segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VIII Desabafo

Sei que fiz a coisa certa e estou feliz por isso,
Tirei um peso enorme que me sondava,
Me sinto muito bem de ter contado, sei que algumas pessoas não vão gostar, mas não posso agradar a todos, como muitos já me disseram " tenho que pensar um pouco mais na minha felicidade"
Sei que muitas vezes pus os outros em primeiro lugar e fui deixando meu sorriso de lado, mas agora eu sei realmente o que quero e vou correr atrás com todas as minhas forças, nunca mais vou  deixar  a minha felicidade de lado,
 Vou continuar sendo a mesma Kímberly de sempre, a quela que da concelhos, que ajuda os amigos nas horas difíceis, que abraça,que chora, que ri, que xinga, que ama..., porém não vou mais ser uma trouxa e deixar que o medo me impeça de ser feliz, não vou mais deixar a insegurança me dominar, nem vou deixar as pessoas me manipularem, sei que sou capaz de tudo, e o que eu quero, o que por direito é meu, vai ser meu NINGUÉM vai me impedir de alcançar meus objetivos e de realizar meus sonhos.

Um beijo, e a partir de hoje, nasce uma nova e mais madura Kímberly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas