sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Só porque já são quatro anos...


"Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom. " 
Só porque te amo, e amo muito.
Só porque já vivemos muito em tão pouco tempo.
Só porque nossa alegria superou nossas lágrimas.

Pelo simples fato de nossas vidas se cruzarem.
Pelo prazer de tua companhia diária durante três anos, três longos anos e por não  desistir de mim este ano, mesmo eu não tendo tempo nem pra respirar.


Pelas aventuras, pelas musicas, pelas palavras que me proporcionaste.
Pelo brilho nos teus olhos, por tua força e tua coragem.
Pela serenidade do teu olhar, e a tranquilidade da tua voz.
Por tua falta de capacidade em falar "palavrões".
Por tua inteligencia e pela simplicidade de teus gestos

Só porque já são quatro anos, quatro anos bem vividos pra falar bem a verdade.
Quatro anos desde que tu me permitiu ter a honra de passar aniversários ao teu lado.
Quatro anos em que tu me deu o privilégio de te ter como amiga, confidente.

E neste ano só tenho que te agradecer,
Agradecer pelo carinho, pelo ombro amigo, pela paciência, pelo cuidado, pela fidelidade,
Pelas palavras, aventuras e músicas.
Pela força, coragem e bondade.
Pela tranquilidade, simplicidade e serenidade.
Agradecer por tua vida e, por incrível que pareça, agradecer pelos três anos de magistério que, apesar de todos os traumas, me deram esse presente mais que especial.

Te agradeço, te parabenizo, te desejo felicidades eternas, sonhos gigantescos, palavras infinitas e melodias suaves só porque te amo, e amo muito.

Parabéns pequena sapa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas