sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amor Frágil


Vamos, amor frágil, apenas dure o ano
Coloque um pouco de graça, nós nunca estivemos aqui
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Espantado na fossa de sangue e na aparência esmagada

Eu digo ao meu amor para destruir tudo
Corte todas cordas, deixe-me cair
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Bem no momento dessa exigência exagerada

Eu te disse para ser paciente
Eu te disse para ficar bem
Eu te disse para estar ponderado
Eu te disse para ser gentil
De manhã estarei com você
Mas será de um jeito diferente
Porque eu estarei segurando todas as multas
E você estará assumindo todas as contas

Vamos, amor frágil, o que aconteceu aqui?
Alimente a esperança em seu peito
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
A carga intratável está cheia; então diminua a rachadura

Eu te disse para ser paciente
Eu te disse para ficar bem
Eu te disse para estar balanceado
Eu te disse para ser gentil
Agora todo o seu amor foi desperdiçado?
Então quem diabos fui eu?
Agora estou deixando de lado a arrogância
E no fim de todas suas linhas

Quem amará você?
Quem lutará?
E quem cairá tão distante?

Vamos, amor frágil...
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas