segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha fonte de energia esta se esgotando, 
Minha mente confusa gira em busca de respostas inalcançáveis
Não sei mais como suportar, não sei mais pra onde fugir, pra onde correr e onde me esconder
Falta pouco pra o colapso total.
Chorar já me parece tão convidativo, 
Uma válvula de escape,
Uma saída...
Porém de pouco me adianta, pois por mais que eu chore, a dor não alivia, por vezes até perece que aumenta.
Sinto que algo em mim esta diferente, mas não sei explicar o que é.
Meu coração está pior que meu quarto, uma bagunça total, na qual nada acho e ainda me perco.
Ele está sobrecarregado, aos pedaços. São tantos sentimentos, emoções. São tantas cicatrizes, desilusões. São amores de um passado não tão distante. Amores não tão antigos. Amores que ainda me perseguem, que ainda me assombram. Amores que se tornaram dores.
É estranho quando alguém vem e diz: "EU TE ENTENDO!" , mas ninguém entende não, ninguém compreende não, nem eu me entendo, como alguém pode me entender?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas