terça-feira, 19 de abril de 2011

Tamara- vilhosa!

Quem é essa pessoa que faz um bem danado a tanta gente?
Quem é que pode me dizer que conhece uma pessoa tão boa e tão prestativa?
Essa pessoa com certeza é alguém muito abençoada por Deus que Tem um grande coração e uma grande paciência
Alguém muito, mas muito mesmo especial, tanto pra mim quanto pra tantas pessoas
É uma pessoa assim é difícil de achar,
Não é qualquer um que tem a chance de conviver com alguém tão especial e tão amorosa assim
A vida me deu essa chance, conheci e amo muito essa minha amiga mais que especial essa pessoa que me faz muito bem e me deixa sempre muito feliz.
Sem mais o que dizer, pois é impossível descrever esse alguém importante de mais em minha vida.
Não tenho palavras para agradecer a amizade tão grande e o carinho imenso que tenho pala minha (nossa)...
TAMARAVILHOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas