sexta-feira, 12 de junho de 2015

Só queria dizer que Te Amo...

Você não estava nos meus planos. Estava nos planos de Deus.
Nunca havia pensado em nós desta forma.
Antes eu tinha uma lista de "coisas a fazer sozinha", precisei parar de pensar individualmente de modo tão egoísta, agora, ando meio perdida, meio sem rumo certo e ainda assim ando tão feliz, tu me bagunçou de vez e acho que essa tua bagunça me reorganizou.
Não sei me expressar verbalmente de forma clara, não sei dar apelidos carinhosos, me sinto meio bruta as vezes,  mas sei escrever, espero que seja o suficiente, esse é meu jeito de me expressar, é o único jeito que faço sem medo. Acostume-se isso vai acontecer muitas vezes.
Queria muito conseguir olhar nos teus olhos e poder te dizer o quanto tu tem me feito feliz, tu me faz ver o mundo de outra forma, por outro ângulo, não sabes o quanto eu sou grata por isso.
Queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer que te amo, sem medo da resposta ou da tua reação, mas a tive certeza (não fazes ideia de quantas vezes me peguei com a sentença na ponta da língua e tive de "engoli-la" com medo).
Fico com muita saudade no primeiro segundo após tua partida, queria que não tivesses que ir, queria te ter por perto em todos os momentos, tu me acalma de uma forma que eu nunca imaginei ser possível.
No nosso primeiro dia dos namorados juntos eu só queria dizer que te amo (antes tarde do que nunca), realmente te amo, apesar de parecer tão bruta e insensível as vezes, eu realmente me sinto feliz ao teu lado e quero muito que isso perdure.
"De toda a minha literatura, você é a melhor página"

.

.

Liga das Florestas