sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ainda me sinto uma garota


Como qualquer "garota" de vinte anos (sim, garota, acho estranho dizer "mulher", me sinto uma garota, um pouco perdida, apesar de, as vezes, ter atitudes que me fazem parecer uma velha) eu tenho meus medos e inseguranças com meu corpo, meu futuro, minha vida, minhas escolhas, as vezes tenho a impressão que tudo a minha volta esta me sufocando, as paredes parecem se fechar. Fico pensando se é possível existir uma especie de "claustrofobia" relacionada a prisão criada pelas expectativas dos outros impostas sobre meu futuro, todos parecem saber o que "é melhor" pra mim menos eu, isso me enlouquece!
Queria não precisar saber o que quero ser agora, queria "explorar" mais a mim mesma, conhecer melhor meus "pontos fortes e fracos", saber no que realmente sou boa sem ninguém pra me atormentar dizendo o que eu "preciso" ser.
Tem muitas coisas ainda que eu preciso melhor em mim mesma, por exemplo, eu nunca fui muito boa em demonstrar meus sentimentos, dizer "eu te amo" é um grande negócio pra mim. O simples fato de pronunciar essa sentença em voz alta já me da um medo imenso, pensar na possibilidade de dize-la e o alvo do sentimento não corresponder me faz sentir vertigens, o medo de não falar nada e perder algo que poderia ser  incrível também me assombra, enfim, nunca sei o que fazer. Não sei se estou pronta para o que esperam de mim com vinte anos, não sei se sou madura o suficiente pra muita coisa. Eu ainda me sinto uma garota assustada que caiu de paraquedas na adultez e agora não sabe o que fazer com tantas responsabilidades.


.

.

Liga das Florestas