quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que não me deixe só. Que me olhe nos olhos e me faça sentir segura. Alguém que me faça rir nos piores momentos e que seja fiel. Que me de colo e carinho. Que aguente, aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final , continue junto a mim. 

Eu não sei explicar as coisas boas que você me faz sentir!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vida Nova / Ou Quase - 2



To começando a ficar assustada!
Morar em um lugar novo é meio que começar tudo do zero, eu não conheço basicamente nada nem ninguém aqui, passo meus dias lendo ou fazendo algum trabalho. Me sinto muito isolada.
Por um lado lado é bom, a paz e o sossego são ótimas companhias, mas eu estou começando a acreditar que estou ficando maluca, eu me pego falando sozinha cada dia mais, discutindo comigo mesma e me mandando calar a boca. Ando em uma paranoia doida por causa das aranhas, em cada lugar da casa que eu vou vasculho canto por canto pra ver se não tem nenhuma aranha por perto. nos dias que não tenho aula passo basicamente dentro de casa, trancada no quarto, isso ta acabando comigo. Pra ter uma ideia do tamanho do tédio por aqui tem dias que nem ler eu tenho vontade.
Mas apesar dos pesares eu to gostando desse lugar, to gostado de respirar novos ares de conhecer um novo jeito de ser das pessoas. Tem sito uma experiencia libertadora.

.

.

Liga das Florestas